FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS

Apresentamos aqui nossas primeiras divagações a respeito do formato inicial de pesquisa que estamos desenvolvendo dentro do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Pesquisa esta que encontra-se em fase inicial, porém em plena ativi...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Lucena, Thiago Isaias Nóbrega de, Germano, José Willington
Formato: Online
Idioma:por
Publicado em: UFRN
Endereço do item:https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4686
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:periodicos.ufrn.br:article-4686
record_format ojs
spelling oai:periodicos.ufrn.br:article-46862013-12-12T14:40:54Z FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS Lucena, Thiago Isaias Nóbrega de Germano, José Willington Apresentamos aqui nossas primeiras divagações a respeito do formato inicial de pesquisa que estamos desenvolvendo dentro do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Pesquisa esta que encontra-se em fase inicial, porém em plena atividade já que nos propomos a construí-la como e não sobre os indivíduos. Estamos cientes de que, durante o percurso de trabalho possivelmente passaremos por transformações de caráter estrutural a partir da inserção de novas teorias, além das modificações necessárias ou até mesmo urgentes que se darão na prática, uma vez que primamos por uma análise fazendo uso da intervenção.  UFRN 2013-12-12 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion application/pdf https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4686 Revista Inter-Legere; n. 7 (2010): ECLETISMO E RESISTÊNCIA 1982-1662 por https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4686/3841 Copyright (c) 2014 Revista Inter-Legere
institution Periódicos UFRN
collection Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN
language por
format Online
author Lucena, Thiago Isaias Nóbrega de
Germano, José Willington
spellingShingle Lucena, Thiago Isaias Nóbrega de
Germano, José Willington
FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS
author_facet Lucena, Thiago Isaias Nóbrega de
Germano, José Willington
author_sort Lucena, Thiago Isaias Nóbrega de
title FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS
title_short FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS
title_full FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS
title_fullStr FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS
title_full_unstemmed FACILITANDO A RESILIÊNCIA DE PROFESSORES EM SITUAÇÕES ESTRESSORAS
title_sort facilitando a resiliência de professores em situações estressoras
description Apresentamos aqui nossas primeiras divagações a respeito do formato inicial de pesquisa que estamos desenvolvendo dentro do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Pesquisa esta que encontra-se em fase inicial, porém em plena atividade já que nos propomos a construí-la como e não sobre os indivíduos. Estamos cientes de que, durante o percurso de trabalho possivelmente passaremos por transformações de caráter estrutural a partir da inserção de novas teorias, além das modificações necessárias ou até mesmo urgentes que se darão na prática, uma vez que primamos por uma análise fazendo uso da intervenção. 
publisher UFRN
publishDate 2013
url https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4686
work_keys_str_mv AT lucenathiagoisaiasnobregade facilitandoaresilienciadeprofessoresemsituacoesestressoras
AT germanojosewillington facilitandoaresilienciadeprofessoresemsituacoesestressoras
_version_ 1766682852110368768