Etnoconhecimentos: por que incluir crianças e jovens? Educação intercultural, memória e integração intergeracional em Carnaúba dos Dantas

Discutimos algumas iniciativas e resultados referentes à experiência em educação intercultural que realizamos em Carnaúba dos Dantas (RN). Aquela visou promover uma integração intergeracional através de aportes dos etnoconhecimentos enquanto patrimônio cultural e componente diferenciador na constitu...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Jafelice, Luiz Carlos
Formato: Online
Idioma:por
Publicado em: UFRN
Endereço do item:https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4214
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:periodicos.ufrn.br:article-4214
record_format ojs
spelling oai:periodicos.ufrn.br:article-42142013-09-17T17:41:41Z Etnoconhecimentos: por que incluir crianças e jovens? Educação intercultural, memória e integração intergeracional em Carnaúba dos Dantas Jafelice, Luiz Carlos Discutimos algumas iniciativas e resultados referentes à experiência em educação intercultural que realizamos em Carnaúba dos Dantas (RN). Aquela visou promover uma integração intergeracional através de aportes dos etnoconhecimentos enquanto patrimônio cultural e componente diferenciador na constituição da memória local. UFRN 2013-09-17 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos Pares application/pdf https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4214 Revista Inter-Legere; n. 10 (2012): PATRIMÔNIO CULTURAL E MEMÓRIA 1982-1662 por https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4214/3450 Copyright (c) 2014 Revista Inter-Legere
institution Periódicos UFRN
collection Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN
language por
format Online
author Jafelice, Luiz Carlos
spellingShingle Jafelice, Luiz Carlos
Etnoconhecimentos: por que incluir crianças e jovens? Educação intercultural, memória e integração intergeracional em Carnaúba dos Dantas
author_facet Jafelice, Luiz Carlos
author_sort Jafelice, Luiz Carlos
title Etnoconhecimentos: por que incluir crianças e jovens? Educação intercultural, memória e integração intergeracional em Carnaúba dos Dantas
title_short Etnoconhecimentos: por que incluir crianças e jovens? Educação intercultural, memória e integração intergeracional em Carnaúba dos Dantas
title_full Etnoconhecimentos: por que incluir crianças e jovens? Educação intercultural, memória e integração intergeracional em Carnaúba dos Dantas
title_fullStr Etnoconhecimentos: por que incluir crianças e jovens? Educação intercultural, memória e integração intergeracional em Carnaúba dos Dantas
title_full_unstemmed Etnoconhecimentos: por que incluir crianças e jovens? Educação intercultural, memória e integração intergeracional em Carnaúba dos Dantas
title_sort etnoconhecimentos: por que incluir crianças e jovens? educação intercultural, memória e integração intergeracional em carnaúba dos dantas
description Discutimos algumas iniciativas e resultados referentes à experiência em educação intercultural que realizamos em Carnaúba dos Dantas (RN). Aquela visou promover uma integração intergeracional através de aportes dos etnoconhecimentos enquanto patrimônio cultural e componente diferenciador na constituição da memória local.
publisher UFRN
publishDate 2013
url https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4214
work_keys_str_mv AT jafeliceluizcarlos etnoconhecimentosporqueincluircriancasejovenseducacaointerculturalmemoriaeintegracaointergeracionalemcarnaubadosdantas
_version_ 1766682827914477568