Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira
O objetivo deste artigo é realizar um estudo sobre as perspectivas teóricametodológicas sobre o ensino de licenciatura em Ciências Sociais, no Brasil e na Suécia. Priorizando uma análise dos temas, das teorias e das conclus&am...
Na minha lista:
Autor principal: | Pruth, Alex |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4177 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Metodologia científica : ciência, ensino, pesquisa /
por: Estrela, Carlos.
Publicado em: (2022) -
Metodologia científica : ciência, ensino, pesquisa /
por: Estrela, Carlos.
Publicado em: (2022) -
Politicas públicas educacionais e desempenho escolar dos alunos da rede pública de ensino /
por: Nicolella, Alexandre Chibebe, et al.
Publicado em: (2022) -
Ensino e aprendizagem em sociologia: representações de professores da rede pública estadual de Natal
por: Oliveira, Sheyla Charlyse Rodrigues de
Publicado em: (2017) -
Turismo e pesquisa científica : pensamento internacional x situação brasileira /
por: Rejowski, Mirian.
Publicado em: (2022)