Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira
O objetivo deste artigo é realizar um estudo sobre as perspectivas teóricametodológicas sobre o ensino de licenciatura em Ciências Sociais, no Brasil e na Suécia. Priorizando uma análise dos temas, das teorias e das conclus&am...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4177 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:periodicos.ufrn.br:article-4177 |
---|---|
record_format |
ojs |
spelling |
oai:periodicos.ufrn.br:article-41772014-05-06T13:48:45Z Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira Pruth, Alex O objetivo deste artigo é realizar um estudo sobre as perspectivas teóricametodológicas sobre o ensino de licenciatura em Ciências Sociais, no Brasil e na Suécia. Priorizando uma análise dos temas, das teorias e das conclusões das teses escritas sueco e em português sobre a temática, quero apresentar uma breve revisão bibliográfica sobre o tema, produzida no período entre 2006-2012. UFRN 2013-09-05 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos Pares application/pdf https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4177 Revista Inter-Legere; n. 13 (2013): POLÍTICAS PÚBLICAS, TEORIAS E EXPERIÊNCIAS; 284-298 1982-1662 por https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4177/3411 Copyright (c) 2014 Revista Inter-Legere |
institution |
Periódicos UFRN |
collection |
Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN |
language |
por |
format |
Online |
author |
Pruth, Alex |
spellingShingle |
Pruth, Alex Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira |
author_facet |
Pruth, Alex |
author_sort |
Pruth, Alex |
title |
Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira |
title_short |
Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira |
title_full |
Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira |
title_fullStr |
Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira |
title_full_unstemmed |
Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira |
title_sort |
uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira |
description |
O objetivo deste artigo é realizar um estudo sobre as perspectivas teóricametodológicas sobre o ensino de licenciatura em Ciências Sociais, no Brasil e na Suécia. Priorizando uma análise dos temas, das teorias e das conclusões das teses escritas sueco e em português sobre a temática, quero apresentar uma breve revisão bibliográfica sobre o tema, produzida no período entre 2006-2012. |
publisher |
UFRN |
publishDate |
2013 |
url |
https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4177 |
work_keys_str_mv |
AT pruthalex umacomparacaofenomenograficadaspesquisascientificassobreoensinodesociologianaredeescolarsuecaepublicabrasileira |
_version_ |
1766682822628605952 |