Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira

O objetivo deste artigo é realizar um estudo sobre as perspectivas teóricametodológicas sobre o ensino de licenciatura em Ciências Sociais, no Brasil e na Suécia. Priorizando uma análise dos temas, das teorias e das conclus&am...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Pruth, Alex
Formato: Online
Idioma:por
Publicado em: UFRN
Endereço do item:https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4177
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:periodicos.ufrn.br:article-4177
record_format ojs
spelling oai:periodicos.ufrn.br:article-41772014-05-06T13:48:45Z Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira Pruth, Alex O objetivo deste artigo é realizar um estudo sobre as perspectivas teóricametodológicas sobre o ensino de licenciatura em Ciências Sociais, no Brasil e na Suécia. Priorizando uma análise dos temas, das teorias e das conclusões das teses escritas sueco e em português sobre a temática, quero apresentar uma breve revisão bibliográfica sobre o tema, produzida no período entre 2006-2012. UFRN 2013-09-05 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos Pares application/pdf https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4177 Revista Inter-Legere; n. 13 (2013): POLÍTICAS PÚBLICAS, TEORIAS E EXPERIÊNCIAS; 284-298 1982-1662 por https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4177/3411 Copyright (c) 2014 Revista Inter-Legere
institution Periódicos UFRN
collection Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN
language por
format Online
author Pruth, Alex
spellingShingle Pruth, Alex
Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira
author_facet Pruth, Alex
author_sort Pruth, Alex
title Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira
title_short Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira
title_full Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira
title_fullStr Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira
title_full_unstemmed Uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira
title_sort uma comparação fenomenográfica das pesquisas científicas sobre o ensino de sociologia na rede escolar sueca e pública brasileira
description O objetivo deste artigo é realizar um estudo sobre as perspectivas teóricametodológicas sobre o ensino de licenciatura em Ciências Sociais, no Brasil e na Suécia. Priorizando uma análise dos temas, das teorias e das conclusões das teses escritas sueco e em português sobre a temática, quero apresentar uma breve revisão bibliográfica sobre o tema, produzida no período entre 2006-2012.
publisher UFRN
publishDate 2013
url https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/4177
work_keys_str_mv AT pruthalex umacomparacaofenomenograficadaspesquisascientificassobreoensinodesociologianaredeescolarsuecaepublicabrasileira
_version_ 1766682822628605952