O estágio na formação de professores presencial e a distância: a experiência do curso de matemática da UFPEL
Neste trabalho, objetivamos investigar comose desenvolvem os estágios nos Cursos deLicenciatura em Matemática a Distânciae Presencial da Universidade Federal dePelotas, na perspectiva de professores orientadores,coordenadoras de polo e alunosestagiários. Pa...
Na minha lista:
Principais autores: | Feldkercher, Nadiane, Pinto, Maria das Graças Gonçalves |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/4084 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Configuração Pedagógica dos Estágios Curriculares Supervisionados na UFPEL : passado, presente e perspectivas /
por: Pereira, Flávio Medeiros., et al.
Publicado em: (2022) -
Do presencial ao remoto: experiências no Estágio Supervisionado em Geografia
por: Viana de Farias, Luís Eduardo, et al.
Publicado em: (2021) -
Tecnologias e ensino presencial e a distância /
por: Kenski, Vani Moreira,
Publicado em: (2022) -
Tecnologias e ensino presencial e a distância /
por: Kenski, Vani Moreira.
Publicado em: (2022) -
Tecnologias e ensino presencial e a distância /
por: Kenski, Vani Moreira.
Publicado em: (2022)