Os jovens e a aula de história: entre tensões, expectativas e possibilidades
O texto discute os processos de aprendizagemhistórica que se consubstanciam emespaços formais de escolarização, maisespecificamente no contexto da sala de aula.Em sua dinâmica metodológica, a propostado estudo toma como interlocutores...
Na minha lista:
Principais autores: | Caimi, Flávia Eloisa, Oliveira, Sandra Regina Ferreira de |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/4082 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A educação a distância: tensões e possibilidades
por: Romão, Eliana Sampaio
Publicado em: (2008) -
Educação profissional e tecnológica no Brasil contemporâneo : desafios, tensões e possibilidades /
por: Moll, Jaqueline,
Publicado em: (2022) -
Tensões /
por: Langendonck, Telemaco van.
Publicado em: (2022) -
Qualidade do ensino : tensões e desafios para os docentes universitários na contemporaneidade /
por: Soares, Sandra Regina., et al.
Publicado em: (2022) -
LIBERDADE TEÓRICA – Uma análise dos limites e tensões entre a criatividade teórica e as possibilidades de incoerência
por: Barros, José D'Assunção
Publicado em: (2016)