POR UMA PEDAGOGIA DO CONCEITO
Desde a volta da obrigatoriedade do ensino de filosofia no nível médio (Lei nº 11.684 de junho de 2008) estamos diante do desafio de criar e recriar propostas didáticas e propedêuticas para as três séries desse nível de ensino. Neste artigo, procura-se relacionar as teorias de Gi...
Na minha lista:
Autor principal: | Salvia, André Luis La |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/saberes/article/view/407 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Dilthey : um conceito de vida e uma pedagogia /
por: Amaral, Maria Nazaré de Camargo Pacheco.
Publicado em: (2022) -
Por uma pedagogia ambiental /
por: Lima, Elaine Michelle da Silva.
Publicado em: (2022) -
Por uma pedagogia da pergunta /
por: Freire, Paulo,, et al.
Publicado em: (2022) -
Por uma pedagogia da presença /
por: Costa, Antonio Carlos Gomes da,
Publicado em: (2022) -
Por uma pedagogia crítica da visualidade /
por: Carlos, Erenildo João,, et al.
Publicado em: (2022)