A educação em fronteiras: a formação do educador social e o programa escola aberta
Neste texto, compartilhamos inquietaçõesacerca da formação do discente bolsista emProjetos de Extensão, percebendo na suaformação inicial a Pedagogia/EducaçãoSocial como campo urgente e necess&aacu...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva, Rosália de Fátima e, Sá Júnior, Lucrécio Araújo de Sá Júnior |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/4045 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
CIDADANIA EM DEBATE NAS ESCOLAS ABERTAS
por: Tavares, Carmen Sabrina Silva, et al.
Publicado em: (2012) -
ESCOLAS ABERTAS POR UM SORRISO MAIS FELIZ
por: Alves, Michel de Lima, et al.
Publicado em: (2012) -
OFICINAS DE SAÚDE PREVENTIVA NAS ESCOLAS ABERTAS DE NATAL/RN
por: Silva, Francisca Simone da, et al.
Publicado em: (2012) -
Novas fronteiras em inovação aberta
por: Chesbrough, Henry., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação e exclusão social: os desafios na formação do educador (programas e resumos)/
por: Semana de Educação (4. 2002. : São Cristóvão, SE), et al.
Publicado em: (2022)