Diálogo de políticas públicas e experiências escolares de meninas-mães da periferia
Atualmente, as mulheres brasileiras jovens epobres ainda engravidam vivenciando desafiosde reinserção em espaços marcados porrelações conflituosas e escolarização precária.Objetivamos identificar os rastros da gr...
Na minha lista:
Principais autores: | Raquel Rohr, Denise Raquel, Schwengber, Maria Simone Vione |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/4044 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas pedagógicas em educação física : espaço, tempo e corporeidade /
por: González, Fernando Jaime., et al.
Publicado em: (2022) -
Entre apropiação e recusa : os significados da experiência escolar para jovens de periferias urbanas /
por: Correa, Licinia Maria. -
Publicado em: (2022) -
A obra para violoncelo de Alceu Camargo : aspectos históricos e didáticos /
por: Rohr, Raquel.
Publicado em: (2022) -
A menina que foi gerada fora da mãe na Inglaterra /
por: Batista, Abraão,
Publicado em: (2022) -
Se as coisas fossem mães /
por: Orthof, Sylvia,, et al.
Publicado em: (2022)