A educação de pessoas com deficiência intelectual: aprendizagem promove desenvolvimento
O presente artigo, de natureza bibliográfica,trata das contribuições da PsicologiaHistórico-Cultural para a educação de pessoascom deficiência intelectual. Para estaperspectiva teórica, o processo de humaniza&...
Na minha lista:
Principais autores: | Sierra, Dayane Buzzelli Sierra, Facci, Marilda Gonçalves Dias Facci |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/4043 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A exclusão dos "incluídos": uma crítica da psicologia da educação à patologização e medicalização dos processos educativos /
por: Facci, Marilda Gonçalves Dias., et al.
Publicado em: (2022) -
Psicologia e educação em diálogo com a teoria histórico-cultural e na defesa da humanização /
por: Kranz, Cláudia Rosana,, et al.
Publicado em: (2023) -
As possibilidades de expressões da aprendizagem da pessoa com deficiência intelectual: silêncio, tatuagem e comunicação
por: Santos, Carlos Alexandre Andrade dos
Publicado em: (2021) -
O Direito à educação e à aprendizagem da pessoa com deficiência intelectual na rede regular de ensino
por: Hermes, Claudiny Mancely Leal
Publicado em: (2022) -
Aprendizagem e desenvolvimento : intervenção pedagógica para pessoas com deficiência sensorial auditiva /
por: Galuch, Maria Terezinha Bellanda,, et al.
Publicado em: (2022)