A inserção do software educativo na educação de jovens e adultos: um impacto social e o método bioecológico de Bronfenbrenner
O presente estudo teve por objetivo descrever a origem e o desenvolvimento de um projeto para Alfabetização de Jovens e Adultos, utilizando como principal ferramenta o Programa PROTEJA – Programa Tecnológico para Jovens e Adultos ?, em que o professor const...
Na minha lista:
Principais autores: | Souza Vargas, Angelo Luis de, Guimarães, Márcia Maria Nunes, Rodrigues, Maria Adelaide Maio |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/4033 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Urie Bronfenbrenner e a ecologia do desenvolvimento humano /
por: Krebs, Ruy Jornada.
Publicado em: (2022) -
Xavier: um software educativo para avaliação de mapas conceituais
por: Figueiredo, Daniel Lobão dos Santos
Publicado em: (2021) -
Inserção ocupacional e o emprego dos jovens/
por: Pochmann, Marcio,
Publicado em: (2022) -
Contribuição para o estudo bioecológico da Palanca Real (Hippotragus niger variani) /
por: Silva, João Augusto, et al.
Publicado em: (2022) -
Mosquitos vetores (Diptera: Culicidae) do semiárido brasileiro: fatores bioecológicos e socioepidemiológicos
por: Inácio, Cássio Lázaro Silva
Publicado em: (2022)