Concepções de futuros professores sobre a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais
Pressupondo a educação inclusiva enquanto ensino de qualidade, destinado a todos, este estudo buscou investigar as concepções de futuros professores sobre a inclusão de educandos com necessidades educacionais especiais. Participaram da pesquisa...
Na minha lista:
Principais autores: | Duek, Viviane Preichardt, Bezerra, Josenildo Soares |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/4032 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Música e inclusão necessidades educacionais especiais ou necessidades profissionais especiais? /
por: Souza, Catarina Shin Lima de., et al.
Publicado em: (2022) -
Inclusão e avaliação na escola : de alunos com necessidades educacionais especiais /
por: Beyer, Hugo Otto.
Publicado em: (2022) -
A inclusão escolar de alunos com necessidades educacionais especiais : deficiência física /
por: Brasil., et al.
Publicado em: (2022) -
Inclusão no ensino superior : docência e necessidades educacionais especiais /
por: Melo, Francisco Ricardo Lins Vieira de.
Publicado em: (2022) -
A inclusão social de crianças com necessidades educacionais especiais
por: Costa, Maria da Saúde Gurgel
Publicado em: (2016)