Ensino de Ciências em escolas multisseriadas do campo: uma análise dos Guias de Aprendizagem de Ciências do Programa Escola Ativa
O texto socializa um olhar crítico-reflexivo acerca do Ensino de Ciências, tendo como “pano de fundo” os Guias de Aprendizagem de Ciências adotados pelo Programa Escola Ativa para as séries iniciais nas escolas multisseriadas do campo. O...
Na minha lista:
Autor principal: | Barros, Flávio Bezerra |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/3960 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Escolas do campo multisseriadas reflexões das práticas pedagógicas /
por: Fighera, Mariângela Lindner.
Publicado em: (2022) -
Programa escola ativa em Jardim do Seridó/RN eas práticas pedagógicas em turmas multisseriadas /
por: Azevedo, Luanna Regina Gonzaga., et al.
Publicado em: (2022) -
Avaliação do programa escola ativa como política pública para escolas do campo com turmas multisseriadas : a experiência em Jardim do Seridó/RN (1998-2009) /
por: Azevedo, Márcio Adriano de., et al.
Publicado em: (2022) -
Avaliação do programa escola ativa como política pública para escolas do campo com turmas multisseriadas: a experiência em jardim do seridó/rn (1998-2009)
por: Azevedo, Márcio Adriano de
Publicado em: (2014) -
Políticas públicas e educação do campo no município de Dianópolis - TO: uma análise das escolas multisseriadas /
por: Barros, Luzani Cardoso., et al.
Publicado em: (2022)