Os limites para a inclusão de pessoas com deficiência intelectual na escola regular: entre o que falam as mães e o que falam as professoras
O artigo apresenta um recorte dos resultados obtidos em pesquisa realizada sobre a situação vivenciada na escola por pessoas com deficiência intelectual, que interromperam seus processos de escolarização por volta dos 15 anos de idade, contrarian...
Na minha lista:
Principais autores: | Dantas, Dulciana de Carvalho Lopes, Martins, Lúcia de Araújo Ramos |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/3946 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Paredes que falam
por: Silva, Iris Larissa Idalino da
Publicado em: (2020) -
Quadros que falam. /
por: Scholles, Flávio.
Publicado em: (2022) -
Quando falam as professoras alfabetizadoras /
por: Lacerda, Mitsi Pinheiro de.
Publicado em: (2022) -
letras que falam- : 2ª antologia literária /
por: Almeida, Therezinha Alves de., et al.
Publicado em: (2022) -
Como falam os brasileiros /
por: Leite, Yonne,, et al.
Publicado em: (2022)