Os desafios da inclusão no ensino regular: criança com autismo e características de hiperlexia
A proposta da Educação Inclusiva ressalta o direito de uma pessoa com necessidades educativas especiais se beneficiar de uma educação que satisfaça as suas necessidades básicas de aprendizagem. O objetivo do presente estudo de caso &a...
Na minha lista:
Principais autores: | Paula Nunes, Débora Regina de, Lemos, Jane Pinheiro de |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/3943 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Inclusão de criança com autismo em sala de aula regular: percepção de professores
por: Araújo, Marília da Silva
Publicado em: (2016) -
Inclusão de crianças autistas no ensino regular: um estudo no município de Natal/RN
por: Batista, Jheny da Costa
Publicado em: (2017) -
Autismo e inclusão: desafios e possibilidades a partir das contribuições da Neuroeducação
por: Fernandes, Maria Luisa de Azevedo
Publicado em: (2020) -
Práticas pedagógicas para inclusão escolar de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo
por: Azevêdo, Francineide Maria de
Publicado em: (2019) -
Avaliação de aprendizagem: cartilha informativa para professores de estudantes com autismo
por: Cândido, Eliza Dias, et al.
Publicado em: (2024)