ASPECTOS DA HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA ENSINADA NA ESCOLA DA EDUCAÇÃO BÁSICA
As lutas das populações negras no Brasil desde outrora tem provocado mudanças na forma de o Estado brasileiro efetivar políticas públicas, sobretudo, quando em 2002 um governo de orientação popular assumiu-o e passou a implantar políticas de promoção da igualdade racial. Nessa perspectiva as polític...
Na minha lista:
Autor principal: | Ferreira Chagas, Waldeci |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Mneme - Revista de Humanidades
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/mneme/article/view/34823 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Caminhos da história ensinada /
por: Fonseca, Selva Guimarães.
Publicado em: (2022) -
Caminhos da história ensinada /
por: Fonseca, Selva Guimarães.
Publicado em: (2022) -
Caminhos da história ensinada /
por: Fonseca, Selva Guimarães.
Publicado em: (2022) -
A História ensinada nas escolas de 2. grau /
por: Morais, Grinaura Medeiros de., et al.
Publicado em: (2022) -
História ensinada e a escrita da História /
por: Andrade, João Maria Valença., et al.
Publicado em: (2022)