Abordagens pedagógicas no Ensino Fundamental: um estudo no campo de Estágio
O presente artigo aborda as experiências decorrentes da observação e prática de estágio supervisionado em uma turma de 4° ano do Ensino Fundamental, analisando a historicidade desse nível de ensino e as legislações que o regem. Os objetivos deste trabalho são: contextualizar a história do Ensino Fun...
Na minha lista:
Principais autores: | Taborda da Paixão, Ana Luiza, Tizott Bonfim, Amanda, Fernandes Borges, Felipe Augusto, Miguel Tzott, Wagner |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/34512 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Praticas pedagógicas em Ciências Naturais : abordagens na Escola Fundamental /
por: Mendes Sobrinho, José Augusto de Carvalho., et al.
Publicado em: (2022) -
O campo da história : especialidades e abordagens /
por: Barros, José D'Assunção.
Publicado em: (2022) -
O campo da história : especialidades e abordagens /
por: Barros, José D'Assunção.
Publicado em: (2022) -
A prática pedagógica no 5º ano do ensino fundamental: relatório reflexivo de estágio supervisionado
por: Oliveira, Fernanda Lima de
Publicado em: (2016) -
Discutindo as práticas pedagógicas: o estágio supervisionado como instrumento de formação.
por: Medeiros, Amanda Kamila da Silva
Publicado em: (2017)