AS TDIC’S NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO EMERGENCAL DA GEOGRAFIA ESCOLAR
This study analyzes the problems that involved the teaching-learning process in the High School Integrated to Professional Education of the Federal Institute of Education, Science and Technology of Rio Grande do Norte/Natal Central Campus, in the period of adoption of Emergency Remote Teaching (ERE)...
Na minha lista:
Principais autores: | Freitas de Souza, Valéria Évelin, Meira Garcia, Tulia Fernanda, Meira Garcia, Tânia Cristina, dos Santos Sobrinho, Djanni Martinho |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/saberes/article/view/33546 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
USO DAS TDICs NO CONTEXTO ESCOLAR: POSSIBILIDADES E POTENCIALIDADES
por: Pereira de Araújo, Jonimar, et al.
Publicado em: (2023) -
PRÁTICA PEDAGÓGICA DECOLONIAL E USO DAS TICS NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
por: Gerlane da silva, Suellen, et al.
Publicado em: (2023) -
O INSTAGRAM COMO INSTRUMENTO AVALIATIVO NA GEOGRAFIA ESCOLAR
por: da Silva Pereira, André Luiz, et al.
Publicado em: (2023) -
Profissão docente /
por: Garcia, Tânia Cristina Meira., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensino remoto emergencial estratégias de aprendizagem com metodologias ativas /
por: Rêgo, Maria Carmem Freire Diógenes., et al.
Publicado em: (2022)