O INSTAGRAM COMO INSTRUMENTO AVALIATIVO NA GEOGRAFIA ESCOLAR
The article seeks out to carry a discussion about the usage of Instagram as an assessment instrument in the context of School Geography. To develop such reflection, references are used that deal with the theme of the current use of technologies, such as Santos (1994) and Levy (1999), as well as auth...
Na minha lista:
Principais autores: | da Silva Pereira, André Luiz, Oliveira Martins, Luanna Laine, Meira Garcia, Tânia Cristina, dos Santos Sobrinho, Djanni Martinho, Meira Garcia, Túlia Fernanda |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/saberes/article/view/33480 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
AS TDIC’S NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO EMERGENCAL DA GEOGRAFIA ESCOLAR
por: Freitas de Souza, Valéria Évelin, et al.
Publicado em: (2023) -
USO DAS TDICs NO CONTEXTO ESCOLAR: POSSIBILIDADES E POTENCIALIDADES
por: Pereira de Araújo, Jonimar, et al.
Publicado em: (2023) -
Profissão docente /
por: Garcia, Tânia Cristina Meira., et al.
Publicado em: (2022) -
O USO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS NAS AULAS DE GEOGRAFIA NAS ESCOLAS ESTADUAIS CIDADÃS INTEGRAIS PROF. CELESTIN MALZAC E PROF. OLÍVIO PINTO EM JOÃO PESSOA/PB
por: Silvestre dos Santos, Igor, et al.
Publicado em: (2023) -
EL USO DE LAS TIC EN LAS CLASES DE HISTORIA Y PROYECTO DE VIDA: UN REPORTE DE EXPERIENCIA.: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
por: Trindade, Dominique, et al.
Publicado em: (2023)