PRÁTICA PEDAGÓGICA DECOLONIAL E USO DAS TICS NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
This article aims to describe a successful experience during the pandemic period by analyzing how ICTs effected the teaching-learning process of the discipline of history, together with the perspective of a Decolonial Pedagogy and using the Google Classroom tool, where they enhanced a teaching-learn...
Na minha lista:
Principais autores: | Gerlane da silva, Suellen, Meira Garcia, Tânia Cristina, dos Santos Sobrinho, Djanni Martinho, Meira Garcia, Túlia Fernanda |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/saberes/article/view/33445 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
DESAFIOS E POSSIBILIDADES DO USO DAS TICS
por: de Oliveira Nunes, Gillianne, et al.
Publicado em: (2023) -
Ensino remoto emergencial estratégias de aprendizagem com metodologias ativas /
por: Rêgo, Maria Carmem Freire Diógenes., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensino remoto emergencial: estratégias de aprendizagem com metodologias ativas
por: Rêgo, Maria Carmem Freire Diógenes, et al.
Publicado em: (2021) -
EL USO DE LAS TIC EN LAS CLASES DE HISTORIA Y PROYECTO DE VIDA: UN REPORTE DE EXPERIENCIA.: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
por: Trindade, Dominique, et al.
Publicado em: (2023) -
Ensino remoto emergencial engajamento e estratégias de estudo /
por: Garcia, Tulia Fernanda Meira., et al.
Publicado em: (2022)