O Projeto como Instrumento de Ensino-Aprendizagem para Integração de Saberes
O artigo discute a convergência de conteúdos no ensino de projeto em Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em estratégias e instrumentos de integração não hierarquizada dos saberes e no desenho de ambiente de ensino e aprendizagem orientado para a interação não programada em contexto remoto. O texto e...
Na minha lista:
Principais autores: | Barcellos de Souza, Gisela, Magiag Loura, Rejane, dos Santos , Roberto E. |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/32735 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Integração entre ensino e extensão : aprendizagem e conhecimento /
por: Menezes, Ana Luisa Teixeira de., et al.
Publicado em: (2022) -
A integração da concepção estrutural no processo de ensino e aprendizagem do projeto de arquitetura
por: Resende, Camila Cavalcanti
Publicado em: (2022) -
O lúdico como instrumento de aprendizagem no 1° ano do Ensino Fundamental
por: Oliveira, Francisca Edineide de
Publicado em: (2018) -
Práticas pedagógicas reflexivas em esporte educacional : unidade didática como instrumento de ensino aprendizagem /
por: Rossetto Júnior, Adriano José,, et al.
Publicado em: (2022) -
Instrumentos de educação em saúde em práticas de integração ensino-serviço-comunidade
por: Machado, Flávia Christiane de Azevedo, et al.
Publicado em: (2023)