GÊNERO, SEXUALIDADE E RELAÇÕES DE PODER: UMA ANÁLISE DO REFERENCIAL CURRICULAR DO ENSINO MÉDIO POTIGUAR
The theme of gender and sexuality is increasingly relevant, considering the strengthening of spaces of struggle and resistance today. The school, as an institution that exercises control over bodies through disciplinarization, must be aware of these issues and promote equal opportunities for the mos...
Na minha lista:
Autor principal: | de Oliveira Dantas, Crislainny Dayanny |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/RevSaridh/article/view/32616 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino de História no Rio Grande do Norte: análise do Referencial Curricular do Ensino Médio Potiguar
por: Souza, Arianne Miranda Vieira de
Publicado em: (2023) -
Referencial curricular nacional para a educação infantil /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Referencial curricular nacional para a educação infantil /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Ensino religioso : referencial curricular para a proposta pedagógica da escola /
por: Forum Nacional Permanente do Ensino Religioso (Brasil).
Publicado em: (2022) -
Juventudes, sexualidades e relações de gênero /
por: Nogueira, Paulo Henrique de Queiroz., et al.
Publicado em: (2022)