PRODUÇÃO DE CONTEÚDO JORNALÍSTICO NO TIKTOK: INFORMAÇÃO A UM TOK
O presente trabalho apresenta o processo de criação dos cinco episódios da série de vídeos Informação a um tok, que visa investigar o trabalho jornalístico no TikTok e propor o debate sobre como esse trabalho pode ser realizado de forma ética frente a assuntos delicados no ambiente digital. Os episó...
Na minha lista:
Principais autores: | Xavier de Sousa, Carlos Augusto, Varão Ribeiro Carvalho, Rafiza Luziani |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Revista Brasileira de Estudos da Mídia
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/RevisBraEstudoMidia/article/view/32007 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Social Media and Second Language Learning: The Impact of TikTok on Listening Comprehension
por: Azevedo, Mariana Lemos de
Publicado em: (2022) -
A Dança no TikTok: um habitus de aprendizagem pela repetição na tecnologia
por: Silva, Sara Gabriella Ferreira Barbosa da
Publicado em: (2022) -
POV: você é músico independente - estratégias de autopromoção midiática no TikTok
por: Albuquerque, Giovana Araújo Gurgel de
Publicado em: (2022) -
Lele Burnier e get ready with me: ações de hiper-ritualização no TikTok
por: Guedes, Talita Gouveia
Publicado em: (2022) -
#Arrumesecomigo: uma análise sobre as apropriações da hashtag no TikTok por jovens apaixonadas por moda
por: Câmara, Maria Eduarda Souza Medeiros da
Publicado em: (2022)