CARACTERIZAÇÃO AFETIVA DOS AMBIENTES DE LOJAS DE VESTUÁRIO: UM ESTUDO ORIENTADO À GESTÃO VISUAL
A área da experiência do consumidor cresce constantemente pois trata-se de uma das mais eficazes estratégias da atualidade para aumentar o engajamento e melhorar a lucratividade das marcas. Nesse contexto, na perspectiva da produção de vestuário, a experiência do consumidor não se limita a interação...
Na minha lista:
Principais autores: | Dantas, Ítalo José de Medeiros, Soares, Moally Janne de Brito, Bessa, Maria Lindelene da Silva, Souza, Sthéfani Santos de, Melo, Edna Maria de |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/31494 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise da usabilidade do software Audaces Moldes: um estudo no curso técnico em vestuário do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, campus Caicó
por: Soares, Moally Janne de Brito
Publicado em: (2017) -
Análise da usabilidade do software Audaces Moldes : um estudo no curso técnico em vestuário do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, campus Caicó /
por: Medeiros, Moally Janne de Brito Soares., et al.
Publicado em: (2022) -
LAYOUT DE LOJAS DE VESTUÁRIO: RECOMENDAÇÕES PROJETUAIS BASEADAS NA PERCEPÇÃO E COMPORTAMENTO DOS USUÁRIOS
por: Pacheco, Carine Adames, et al.
Publicado em: (2017) -
Alfabetização afetiva /
por: De Lucca, Lousanne Arnoldi
Publicado em: (2022) -
Tecnologia do vestuário /
por: Araújo, Mário de,
Publicado em: (2022)