A EXPRESSÃO CRIATIVA NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA INCLUSÃO ESCOLAR DURANTE O ENSINO REMOTO
Em 2020, a humanidade foi surpreendida pela Pandemia do Covid-19, que acarretou inúmeros impactos em diferentes dimensões. Na educação, uma das consequências imediatas foi o fechamento das instituições escolares e a proposição do ensino remoto. Nesse contexto, a inclusão escolar de alunos com necess...
Na minha lista:
Principais autores: | Batista de Almeida Vieira, Francileide, Gomes Medeiros Bezerra, Bábara |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/saberes/article/view/31369 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A expressão da criatividade nas práticas pedagógicas para inclusão escolar durante o ensino remoto em uma escola pública de Caicó/RN
por: Bezerra, Bárbara Gomes Medeiros
Publicado em: (2022) -
Práticas pedagógicas lúdicas: fontes iniciais para mentes criativas e empreendedoras?
por: Figueiredo-Nery, Maria Auxiliadora N. de, et al.
Publicado em: (2009) -
Criatividade nas práticas pedagógicas e inclusão escolar do aluno com transtorno do espectro autista - TEA: revisão bibliográfica
por: Lima, Raênia Suele Araújo de
Publicado em: (2021) -
Diversidade e inclusão : reconfiguração da prática pedagógica /
por: Dotti, Corina Michelon.
Publicado em: (2022) -
Inclusão práticas pedagógicas e trajetórias de pesquisa /
por: Jesus, Denise Meyrelles de.
Publicado em: (2022)