ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO REMOTO: NOTAS SOBRE PRÁTICAS CONSTRUÍDAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
O ensino remoto emergencial foi uma alternativa educacional encontrada para minimizar os efeitos das medidas de distanciamento social, durante a crise sanitária decorrente da pandemia da Covid 19, em virtude dos riscos de contágio pelo coronavírus SARS-COV-2. Essa mudança abrupta no meio de realizaç...
Na minha lista:
Principais autores: | Couto Pimentel, Susana, Guimarães Miranda, Theresinha |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/saberes/article/view/30831 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Habitação popular paulistana auto-construida /
por: Sampaio, Maria Ruth., et al.
Publicado em: (2022) -
Lina Bo Bardi: obra construída/
por: Oliveira, Olivia de.
Publicado em: (2022) -
Inclusão do estudante com deficiência no Ensino Superior e a formação continuada do docente universitário
por: Martins, Lisie Marlene da Silveira Melo
Publicado em: (2019) -
Notas de um estudante /
por: Ribeiro, João,
Publicado em: (2023) -
Projeto pedagógico : uma realidade construida no cotidiano /
por: Pontifícia Universidade Católica de Campinas.
Publicado em: (2022)