ESTRATÉGIAS ESPACIAIS DE EMPRESAS: ARTICULAÇÕES INTERESCALARES DO SETOR SUPERMERCADISTA NO SUDESTE PARAENSE
Empresas comerciais buscam ampliar seus lucros, sobretudo, expandindo suas operações no território. No Brasil isso tem ocorrido intensamente nas últimas décadas, alcançando cidades médias e de porte médio. Este artigo objetiva discutir estratégias espaciais de empresas supermercadistas nesse process...
Na minha lista:
Autor principal: | RICARDO SILVA DE CARVALHO, MAGNO |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/sociedadeeterritorio/article/view/30348 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Decodificando economias locais : análise da estrutura e dinâmica do Sudeste paraense utilizando CSª /
por: Costa, Francisco de Assis., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação corporativa para micro e pequenas empresas : aplicação do MADEC em empresas do setor supermercadista /
por: Desidério, Vanessa., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação corporativa para Micro e Pequenas empresas: aplicação do MADEC em empresas do setor supermercadista
por: Desidério, Vanessa
Publicado em: (2014) -
Repercussão da estratégia omnichannel a partir do user generated content: um estudo de caso em uma empresa supermercadista de Natal/RN
por: Silva Filho, Alexandre Magno da
Publicado em: (2022) -
Análise da utilização das ferramentas do endomarketing nas empresas do setor supermercadista do município de Cruzeta/RN
por: Santos, Apresentação Dayanne André dos
Publicado em: (2021)