O estado do conhecimento sobre questões sociocientíficas na educação em ciências
En el presente trabajo, presentamos una investigación de revisión bibliográfica, en periódicos del área de Enseñanza, sobre la inserción de las Cuestiones Sociocientíficas en Educación en Ciencias (CSC) y Formación Docente. Para ello, utilizamos como metodología la investigación documental. Encontra...
Na minha lista:
Principais autores: | Cruz, Henrique do Amaral, Pereira de Queirós, Wellington, Roversi Genovese, Cinthia Letícia de Carvalho, Affonseca Jardim, Maria Inês de, Nunes , Ricardo Capiberibe |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/saberes/article/view/30144 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
LAS DEMANDAS DE LA ECONOMÍA Y EL CASO VIDA-PRODUCCIÓN SOBRE LA BASE NACIONAL DEL CURRICULUM COMÚN
por: Pereira de Queirós, Wellington, et al.
Publicado em: (2022) -
Questões sociocientíficas (QSC) sobre agrotóxicos no ensino de ciências: contribuições para alfabetização científica
por: Silva, Brunna Mayara Torres da
Publicado em: (2023) -
Questões sociocientíficas sobre mineração no ensino de ciências: uma proposta para a educação básica
por: Pereira, Bárbara Lopes Schiavetti Guimarães
Publicado em: (2021) -
Entendendo a pandemia: Utilizando questões sociocientíficas em aulas de física no estágio remoto
por: de Oliveira Lorenzi, Jéssica, et al.
Publicado em: (2021) -
Questões sociocientíficas: uma abordagem metodológica na formação inicial e continuada de professores de ciências da natureza
por: Carvalho, Julyana Cardoso
Publicado em: (2019)