Percepções de estudantes de Pedagogia sobre o Estágio Curricular no contexto da pandemia
Trata-se de um estudo que analisou as reflexões de estudantes de Pedagogia sobre as experiências no estágio curricular durante a pandemia da Covid-19. Adotou-se como fonte de análise os relatórios de estágio, tendo em vista acionar as reflexões e sentidos atribuídos em relação às vivências...
Na minha lista:
Autor principal: | SALVINO DE LIRA, ILDO |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/30127 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O estágio curricular em Pedagogia enquanto campo de pesquisa
por: Almeida, Arthemis Nuamma Nunes de
Publicado em: (2020) -
Desafios do Estágio obrigatório em tempos de pandemia: análise com estudantes de Pedagogia da UFPR
por: de Cássia Fernandes Hegeto, Leia, et al.
Publicado em: (2021) -
Relatório [de] estágio curricular /
por: Davim, Jorge Luiz., et al.
Publicado em: (2022) -
Relatório de estágio curricular /
por: Ojalvo, José Gil Omonte., et al.
Publicado em: (2022) -
Relatório de estágio curricular /
por: Tanimoto, Armando Hirohumi., et al.
Publicado em: (2022)