Ensino plural pelo viés da interculturalidade
O presente estudo propõe analisar as contribuições da interculturalidade no ensino básico brasileiro pensando na diversidade. Esse objetivo geral sinaliza três nortes: conhecer as principais concepções da teoria intercultural para a educação básica; investigar como o processo de globalização transit...
Na minha lista:
Principais autores: | Tischer Seraglio, Maruana Kássia, Kunrath, Zenaide Borre |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/RevSaridh/article/view/30014 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
CINEMA AND ENGLISH LANGUAGE IN HIGH SCHOOL
por: Seraglio, Maruana Kássia Tischer, et al.
Publicado em: (2022) -
Gramática ensino plural /
por: Travaglia, Luiz Carlos.
Publicado em: (2022) -
Gramática ensino plural /
por: Travaglia, Luiz Carlos.
Publicado em: (2022) -
Cinema, globalização e interculturalidade /
por: França, Andréa,, et al.
Publicado em: (2022) -
Plural
por: Corrêa, James,, et al.
Publicado em: (2022)