APLICANDO UMA FERRAMENTA AVALIATIVA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO CTSA: ANÁLISE DE UM LIVRO DIDÁTICO DO ENSINO MÉDIO
Textbooks are important tools for support in formal education, and widely used by teachers and students. Therefore, research on textbooks evaluation is relevant to better guide the school community in the choice and use of this curriculum material. In this qualitative, documentary and exploratory re...
Na minha lista:
Principais autores: | Matias Miranda, Elisangela, Conrado, Dalia Melissa, Nunes Neto, Nei de Freitas Nunes Neto |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/saberes/article/view/29780 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Avaliação da aprendizagem no contexto dos ciclos : sentidos da prática avaliativa docente /
por: Almeida, Ana Maria Bezerra de., et al.
Publicado em: (2022) -
Avaliação da aprendizagem no no contexto dos ciclos: sentidos da prática avaliativa docente
por: Almeida, Ana Maria Bezerra de
Publicado em: (2014) -
Pesquisa avaliativa : aspectos teórico-metodológicos /
por: Silva, Maria Ozanira da Silva e., et al.
Publicado em: (2022) -
O seminário em livros didáticos do Ensino Médio
por: Lima da Silva Rocha, Ana Virgínia, et al.
Publicado em: (2023) -
Contabilidade I : livro didático /
por: Tesch, José Marcos., et al.
Publicado em: (2022)