OS DESAFIOS DO SER PROFESSOR DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM TEMPOS PANDÊMICOS
Este artigo busca analisar as experiências que as docentes propunham as crianças da Educação Infantil, durante o ensino remoto. A pesquisa foi realizada a partir da aplicação de um questionário online, no Google Forms, com perguntas abertas e fechadas, para professores da região Agreste-PE. Inicialm...
Na minha lista:
Principais autores: | Lira da Silva, Maria Conceição, De Lira, Flávia Luíza |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoinfancia/article/view/29602 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Processos de ensino de crianças com e sem deficiências em tempos pandêmicos na educação infantil
por: Bezerra, Jessica Iasmim Santos
Publicado em: (2021) -
Máscaras improváveis: procedimentos para criação de si em tempos pandêmicos
por: Bodstein, Gabriel
Publicado em: (2022) -
Ser professor e dirigir professores em tempos de mudança /
por: Bazarra, Lourdes., et al.
Publicado em: (2022) -
Entre a casa e a rua: o cotidiano de migrantes universitários em tempos pandêmicos
por: Silva, Daniele Vitória Lima da
Publicado em: (2023) -
A docência em tempos pandêmicos: ações e reflexões na aula de língua portuguesa
por: Nascimento, Gabriella Fernanda do
Publicado em: (2021)