O Estágio Supervisionado para Formação do Professor de Geografia no ensino remoto emergencial
O Estágio Supervisionado é uma atividade prática e reflexiva fundamental para formação dos estagiários futuros professores de Geografia, no qual as aprendizagens essenciais ao exercício docente são desenvolvidas. Os objetivos desta pesquisa são: a) Entender a importância do Estágio Supervisionado pa...
Na minha lista:
Principais autores: | Cardoso Silva Cansanção, Leonardo, dos Santos Silva, Marcus Vinícius, Costa Gomes, Renata, César de Oliveira, Paulo |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/29509 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino remoto emergencial proposta de design didático para o estágio curricular supervisionado em curso de licenciatura /
por: Morais, Ione Rodrigues Diniz., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensino remoto emergencial: proposta de design didático para o estágio curricular supervisionado em curso de licenciatura
por: Morais, Ione Rodrigues Diniz, et al.
Publicado em: (2021) -
Experiências docentes no ensino remoto emergencial
por: Rodrigues Alves, Lucas Natanael, et al.
Publicado em: (2021) -
Do presencial ao remoto: experiências no Estágio Supervisionado em Geografia
por: Viana de Farias, Luís Eduardo, et al.
Publicado em: (2021) -
História das mulheres, gênero e ensino de História: reflexões sobre a experiência do estágio supervisionado em caráter remoto emergencial
por: Mallet Gonçalves, Lidia
Publicado em: (2021)