Estágio Supervisionado em Matemática: potencialidades e desafios do ensino remoto
O ensino remoto foi implementado nos espaços educativos para garantir o prosseguimento das atividades pedagógicas, nesse contexto permeado de dificuldades e desafios aconteceu o Estágio Supervisionado em Matemática. Assim, esse artigo tem como objetivo problematizar as potencialidades e desafios do...
Na minha lista:
Principais autores: | Novello, Tanise Paula, Andrejew Ferreira, André Luis, Ott Felcher, Carla Denize |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/29252 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O Estágio Supervisionado de Licenciatura e as perspectivas no ensino remoto
por: Freitas, Daniela Amaral, et al.
Publicado em: (2020) -
Do presencial ao remoto: experiências no Estágio Supervisionado em Geografia
por: Viana de Farias, Luís Eduardo, et al.
Publicado em: (2021) -
Potencialidades e desafios no exercício da preceptoria no estágio curricular supervisionado da graduação em enfermagem
por: Nunes, Sandra Lúcia Dias
Publicado em: (2019) -
Estágio Supervisionado no formato remoto - um relato de experiência
por: Almeida, Welizângela Moreira de
Publicado em: (2021) -
O Estágio Supervisionado para Formação do Professor de Geografia no ensino remoto emergencial
por: Cardoso Silva Cansanção, Leonardo, et al.
Publicado em: (2023)