Da Educação Infantil ao Ensino Fundamental: percepções de uma estagiária
Resumo: Este trabalho faz parte da vivência na pandemia ocasionada pelo Coronavírus (SARS-CoV-2), no cenário de retorno dos alunos da rede pública de ensino do Rio Grande do Norte, para as salas de aula. Com esse cenário incerto, que foi realizado pela autora dois estágios obrigatórios, do infantil...
Na minha lista:
Autor principal: | Andrade, Jocasta |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/29111 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Leitura literária no berçário: o olhar de uma estagiária
por: Oliveira, Juliana Medeiros Álvares de
Publicado em: (2018) -
A mulher na sala de aula: narrativas docentes e o ser professora da educação infantil
por: Andrade, Jocasta Luana Saldanha de
Publicado em: (2022) -
Os vínculos afetivos entre estagiárias/os de pedagogia e discentes dos anos iniciais do ensino fundamental: considerações a partir de vivências presenciais
por: Freire, Aline Bezerra de Mendonça
Publicado em: (2023) -
Infância(s) e criança(s) sob o olhar da psicoterapia: concepções de estagiárias em Psicologia
por: Souza, Karina Carvalho Veras de
Publicado em: (2017) -
Ludicidade uma fonte de aprendizagem na Educação Infantil e no Ensino Fundamental
por: Oliveira, Mirian Fernandes de
Publicado em: (2017)