Os desafios da Educação Infantil no ensino remoto
Resumo Como uma proposição de abertura nas instituições de educação infantil para a utilização de diversos métodos e estratégias de ensino, apresentamos este relato que traz, principalmente, uma reflexão sobre o tema Brinquedos e Brincadeiras trabalhados remotamente. Para a construção des...
Na minha lista:
Principais autores: | , |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/28106 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Resumo: | Resumo
Como uma proposição de abertura nas instituições de educação infantil para a utilização de diversos métodos e estratégias de ensino, apresentamos este relato que traz, principalmente, uma reflexão sobre o tema Brinquedos e Brincadeiras trabalhados remotamente. Para a construção deste trabalho, identificamos como principais interlocutores os seguintes autores: Felício;Oliveira (2008); Teberosky (1993); Vygotsky (1998).
|
---|