A relação teoria e prática nas orientações de estágios curriculares em cursos de Licenciatura em Geografia
O texto apresenta uma compreensão de formação docente em Geografia que propiciebases teórico-práticas ao professor para que ele possa se instrumentalizar e formular propostas deensinar Geografia para que seus alunos tenham aprendizagem efetiva e transformadora. Para desenvolver as ideias, o texto in...
Na minha lista:
Autor principal: | de Souza Cavalcanti, Lana |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/27582 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma proposta de estágio como componente curricular para cursos de licenciatura em Física/
por: Morais, Francisco Valdomiro de., et al.
Publicado em: (2022) -
Estágio curricular supervisionado: o lugar das disciplinas curriculares na relação teoria e prática
por: Pereira, Wiara Beatriz Alves
Publicado em: (2019) -
Os estágios nos cursos de licenciatura /
por: Carvalho, Anna Maria Pessoa de.
Publicado em: (2022) -
Ensino remoto emergencial: proposta de design didático para o estágio curricular supervisionado em curso de licenciatura
por: Morais, Ione Rodrigues Diniz, et al.
Publicado em: (2021) -
Uma análise sobre o estágio curricular supervisionado obrigatório do Curso de Licenciatura em Músca da UFRN /
por: Campos, Anne Charlyenne Saraiva., et al.
Publicado em: (2022)