OMNICHANNEL E RETAIL DESIGN: uma proposta metodológica
O retail design é reconhecido como uma disciplina recente, iniciada por volta dos anos 1960, num setor que é caracterizado pela intuição, improvisação e imitação, como o varejo. O rápido avanço das tecnologias digitais tem proporcionado ciclos cada vez menores de mudança do comportamento do consumid...
Na minha lista:
Principais autores: | Souza da Silva, Rodrigo, César Barreto Rocha, Augusto |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/27210 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Design for shopping : new retail interiors /
por: Manuelli, Sara.
Publicado em: (2023) -
Data & varejo : o comércio brasileiro em números=data & retailing : brazilian retail in figures /
por: Fukushima, Cesar Takeshi.
Publicado em: (2022) -
Management practices in retail trade companies in the east region of the city of Porto Alegre (RS)
por: Ribeiro, George Wellingthon Ladvig, et al.
Publicado em: (2023) -
Management practices in retail trade companies in the east region of the city of Porto Alegre (RS)
por: Ribeiro, George Wellington Ladvig, et al.
Publicado em: (2023) -
Agropólos : uma proposta metodológica. -
por: ABIPTI.
Publicado em: (2022)