DILEMAS DE CLIO: : o ensino de História na contemporaneidade
This study aims to problematize about the teaching of history in contemporary times, the challenges that this teaching faces in a society where denialism and the advent of the "school without party" movement have been criticizing, especially teachers and their practice in the classroom. We...
Na minha lista:
Autor principal: | Pereira e Silva, Iraildes |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/espacialidades/article/view/26377 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Clio Arqueológica /
por: Universidade Federal de Pernambuco
Publicado em: (2022) -
Clio-psyché : gênero, psicologia, história /
por: Portugal, Francisco Teixeira,, et al.
Publicado em: (2022) -
Gestão cultural : significados e dilemas na contemporaneidade /
por: Leitão, Cláudia., et al.
Publicado em: (2022) -
Dialogando com Clio /
por: Lessa, Fábio de Souza., et al.
Publicado em: (2022) -
Clio-psyché: histórias da psicologia no Brasil/
Publicado em: (2022)