Desafios do Estágio obrigatório em tempos de pandemia: análise com estudantes de Pedagogia da UFPR
A pesquisa tem por objetivo analisar os desafios do estágio supervisionado realizado durante a pandemia do COVID-19 na formação e prática dos estudantes do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Paraná (UFPR). A escolha por essa temática se deve à própria experiência das autoras enquanto estu...
Na minha lista:
Principais autores: | de Cássia Fernandes Hegeto, Leia, Lopes, Débora Cristina |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/25936 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
UFPR : centenário /
por: Siqueira, Márcia Dalledone., et al.
Publicado em: (2022) -
Estágio obrigatório e não-obrigatório como espaço dialógico de formação docente
por: Sulaiman, Samia Nascimento, et al.
Publicado em: (2022) -
History and Historiography Magazine (2017-2020) - UFPR
por: Brandão, Hilma Aparecida, et al.
Publicado em: (2021) -
[Registros] estágio obrigatório, notas atribuídas
por: Fundação Universidade do Maranhão.
Publicado em: (2022) -
Percepções de estudantes de Pedagogia sobre o Estágio Curricular no contexto da pandemia
por: SALVINO DE LIRA, ILDO
Publicado em: (2023)