Práticas Inclusivas digitais no contexto do atendimento educacional especializado – interfaces possíveis
O presente artigo tem por objetivo refletir sobre as práticas inclusivasdigitais no contexto do Atendimento Educacional Especializado (AEE)enquanto estratégia diferenciada de aprendizagem, elucidandoperspectivas didáticas e possíveis interfaces no uso dessas práticas ediscutindo subsídios para o pro...
Na minha lista:
Principais autores: | Flávia Roldan Viana, Jásia Sara de Lima Vasconcelos, Layse Kelly Santos da Silva |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/revprometeu/article/view/25670 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Atendimento educacional especializado na perspectiva inclusiva
por: Mendonça, Érica de Souza Campos
Publicado em: (2018) -
Atendimento educacional especializado
por: Brasil., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação inclusiva : atendimento educacional especializado para a deficiência mental /
por: Abranches, Cristina., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação Inclusiva : Atendimento Educacional Especializado na perspectiva da surdez
por: Araújo, Geilza Moreira de
Publicado em: (2018) -
Formação continuada com professores do atendimento educacional especializado para práticas pedagógicas inclusivas no contexto da deficiência intelectual
por: Medeiros, Sônia Azevedo de
Publicado em: (2023)