Metodologias ativas como recurso didático no Ensino Superior
O artigo aborda o uso das metodologias ativas como recurso didáticopara a promoção da autonomia dos alunos do ensino superior, buscandoperceber através de uma revisão bibliográfica, a importância desserecurso e do papel do professor universitário no processo ensinoaprendizagem, que passa daquele que...
Na minha lista:
Autor principal: | Cristiane Clébia Barbosa |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/revprometeu/article/view/25666 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Metodologia do ensino superior : livro didático /
por: Juliano, Dilma Beatriz Rocha., et al.
Publicado em: (2022) -
Metodologias ativas: propostas pedagógicas no ensino de matemática
por: Silva, Alexandre Kenyson Oliveira da
Publicado em: (2023) -
Metodologia do ensino superior /
por: Gil, Antonio Carlos,
Publicado em: (2022) -
Metodologia do ensino superior /
por: Gil, Antonio Carlos,
Publicado em: (2022) -
Metodologia do ensino superior /
por: Nérici, Imídeo G.
Publicado em: (2022)