O pioneirismo do Rio Grande do Norte em Educação a Distância
Este artigo é oriundo dos estudos feitos para minha pesquisa sobre oestudante de Educação a Distância e sua relação com os AmbientesVirtuais de Aprendizagem, aplicada no Prospere ITB, em Natal, Rio Grandedo Norte. Instituição privada com o objetivo da formação técnica eprofissional em nível médio, a...
Na minha lista:
Principais autores: | , |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/revprometeu/article/view/25662 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Resumo: | Este artigo é oriundo dos estudos feitos para minha pesquisa sobre oestudante de Educação a Distância e sua relação com os AmbientesVirtuais de Aprendizagem, aplicada no Prospere ITB, em Natal, Rio Grandedo Norte. Instituição privada com o objetivo da formação técnica eprofissional em nível médio, atuando em um sistema de parcerias cominstituições de ensino técnico no país inteiro. Entendemos que paraperceber o benefício da tecnologia na Educação é preciso perceber osrumos da Educação independente da modalidade. Entretanto, no RioGrande do Norte é inegável a cultura tecnológica que experiênciaspioneiras deixaram no passado e se reproduz no presente. Então, o estudosobre o pioneirismo do estado com o uso de tecnologias que serviram àeducação faz com existam iniciativas atuais que mostram sinais de umacultura que vem de décadas até nossos a atualidade. |
---|