História das mulheres, gênero e ensino de História: reflexões sobre a experiência do estágio supervisionado em caráter remoto emergencial
O presente artigo pretende contribuir com os debates sobre o ensino de História das mulheres e relações de gênero, tendo como base os desafios e as possibilidades observadas durante a experiência de estágio supervisionado de História em caráter remoto emergencial realizado com as turmas de segundo a...
Na minha lista:
Autor principal: | Mallet Gonçalves, Lidia |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/25589 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Experiências docentes no ensino remoto emergencial
por: Rodrigues Alves, Lucas Natanael, et al.
Publicado em: (2021) -
O Estágio Supervisionado para Formação do Professor de Geografia no ensino remoto emergencial
por: Cardoso Silva Cansanção, Leonardo, et al.
Publicado em: (2023) -
Ensino remoto emergencial proposta de design didático para o estágio curricular supervisionado em curso de licenciatura /
por: Morais, Ione Rodrigues Diniz., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensino remoto emergencial: proposta de design didático para o estágio curricular supervisionado em curso de licenciatura
por: Morais, Ione Rodrigues Diniz, et al.
Publicado em: (2021) -
Estágio Supervisionado no formato remoto - um relato de experiência
por: Almeida, Welizângela Moreira de
Publicado em: (2021)