Do Bacharel a Licenciatura: como eu me tornei um professor no estágio em ensino de Ciências na modalidade remota?
O presente trabalho traz um relato de experiência de um bacharel em ciências biológicas que ministrou aulas no ensino de ciências pela primeira vez, e ao seu final se encontrou como professor de ciências após a disciplina de estágio, contando de modo afetivo e técnico, como a utilização de metodolog...
Na minha lista:
Autor principal: | Lima, Mateus |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/cadernosestagio/article/view/25536 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Como me tornei Marc Chagall /
por: Landmann, Bimba,, et al.
Publicado em: (2022) -
História de vida: como tornei-me pesquisadora?
por: Brzezinski, Iria
Publicado em: (2006) -
Três russos e como me tornei um escritor /
por: Gorki, Maksim,
Publicado em: (2022) -
Tornei-me pessoa : as cicatrizes fazem parte do passado /
por: Werneck, Hamilton,
Publicado em: (2022) -
Estágios supervisionados em educação física em modalidade remota: relato de experiência.
por: Martins, Luzia Elionaide Albuquerque
Publicado em: (2022)