PLANO DE AULA COLABORATIVO: UMA PROPOSTA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
O presente artigo tem como objetivo a analisar o planejamento da aula, a partir da proposta de um plano de aula inclusivo colaborativo, discutindo um dos aspectos da prática docente que é o planejamento da aula numa perspectiva inclusiva. O estudo de caráter exploratório, descritivo com abordagem qu...
Na minha lista:
Principais autores: | Lidiane Pereira da Silva, Flávia Roldan Viana |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/revprometeu/article/view/25409 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Práticas Inclusivas digitais no contexto do atendimento educacional especializado – interfaces possíveis
por: Flávia Roldan Viana, et al.
Publicado em: (2018) -
Matemática inclusiva: um estudo colaborativo sobre jogos com regras
por: Siqueira, Ana Karla Varela da Silva
Publicado em: (2019) -
Educação inclusiva : contextos sociais /
por: Mittler, Peter J.
Publicado em: (2022) -
A educação especial na perspectiva da educação inclusiva em tempos de pandemia
por: Oliveira , Amanda Maria Domingos de, et al.
Publicado em: (2020) -
Educação inclusiva no contexto Amazônico: formação de professores /
por: Oliveira, Katiania Barbosa de., et al.
Publicado em: (2022)