Assistance to students with special educational needs in Rio de Janeiro: diagnosis of the situation
Este estudo realiza diagnóstico quantitativo do atendimento aos alunos com necessidades especiais na rede pública de ensino do Rio de Janeiro. As questões do estudo foram avaliar se há relação entre IDH-M e IDEB e a atenção que as escolas dedicam aos alunos, e avaliar se há variação nessa atenção de...
Na minha lista:
Principais autores: | Madeira Di Beneditto, Ana Paula, Abreu Pestana, Inácio |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/24221 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Collaboration, consultation, and teamwork for students with special needs /
por: Dettmer, Peggy., et al.
Publicado em: (2022) -
Teaching music to students with special needs : a label-free approach /
por: Hammel, Alice., et al.
Publicado em: (2022) -
SITUATIONAL DIAGNOSIS OF PATIENTS IN THE SPECIALIZED PHARMACEUTICAL CARE COMPONENT OF PIAUÍ AND PHARMACEUTICAL GUIDANCE FOR RATIONAL USE OF MEDICINES
por: de Sousa Araújo, Camila, et al.
Publicado em: (2021) -
Logical model for the Specialized Assistance Service (SAE)
por: de Azevedo Machado, Flávia Christiane, et al.
Publicado em: (2022) -
MORAL DEVELOPMENT AND EDUCATION: SOCIAL REPRESENTATIONS AND MORAL JUDGMENTS OF STUDENTS (AS) OF FUNDAMENTAL AND MEDIUM EDUCATION OF PRIVATE SCHOOLS AND PUBLIC IN DAILY SCHOOL SITUATIONS
por: Silva, Josefa da Conceição, et al.
Publicado em: (2012)