Ciência, Tecnologia, Tics y Genero: estado del arte y propuestas
O manuscrito incide na relaçáo "conhecimento tecnológico e género", numa sociedade cada vez mais globalizada, onde a tecnologia toca todos os aspectos das relações humanas que, com a sua fragmentaçáo de fluxos informativos, influenciam as construções pessoais e sociais das identidades. Uma...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Mneme - Revista de Humanidades
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/mneme/article/view/241 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:periodicos.ufrn.br:article-241 |
---|---|
record_format |
ojs |
spelling |
oai:periodicos.ufrn.br:article-2412011-12-13T20:19:17Z Ciência, Tecnologia, Tics y Genero: estado del arte y propuestas Fainholc, Beatriz Produção conhecimento tecnológico Competências ICT Género O manuscrito incide na relaçáo "conhecimento tecnológico e género", numa sociedade cada vez mais globalizada, onde a tecnologia toca todos os aspectos das relações humanas que, com a sua fragmentaçáo de fluxos informativos, influenciam as construções pessoais e sociais das identidades. Uma vez que as tecnologias sáo parte dos hábitos actuais dos indivíduos, torna-se necessário propor práticas educacionais alternativas, por forma a articular acesso/codificaçáo de conhecimento protoganizado/produçáo ICT, para desenvolver e criar competências que relacionem género, equidade e conhecimento. Mneme - Revista de Humanidades 2010-07-12 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion application/pdf https://periodicos.ufrn.br/mneme/article/view/241 Mneme - Revista de Humanidades; v. 5 n. 11 (2004): Revista Mneme 11 1518-3394 por https://periodicos.ufrn.br/mneme/article/view/241/221 Copyright (c) 2014 Mneme - Revista de Humanidades |
institution |
Periódicos UFRN |
collection |
Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN |
language |
por |
format |
Online |
author |
Fainholc, Beatriz |
spellingShingle |
Fainholc, Beatriz Ciência, Tecnologia, Tics y Genero: estado del arte y propuestas |
author_facet |
Fainholc, Beatriz |
author_sort |
Fainholc, Beatriz |
title |
Ciência, Tecnologia, Tics y Genero: estado del arte y propuestas |
title_short |
Ciência, Tecnologia, Tics y Genero: estado del arte y propuestas |
title_full |
Ciência, Tecnologia, Tics y Genero: estado del arte y propuestas |
title_fullStr |
Ciência, Tecnologia, Tics y Genero: estado del arte y propuestas |
title_full_unstemmed |
Ciência, Tecnologia, Tics y Genero: estado del arte y propuestas |
title_sort |
ciência, tecnologia, tics y genero: estado del arte y propuestas |
description |
O manuscrito incide na relaçáo "conhecimento tecnológico e género", numa sociedade cada vez mais globalizada, onde a tecnologia toca todos os aspectos das relações humanas que, com a sua fragmentaçáo de fluxos informativos, influenciam as construções pessoais e sociais das identidades. Uma vez que as tecnologias sáo parte dos hábitos actuais dos indivíduos, torna-se necessário propor práticas educacionais alternativas, por forma a articular acesso/codificaçáo de conhecimento protoganizado/produçáo ICT, para desenvolver e criar competências que relacionem género, equidade e conhecimento. |
publisher |
Mneme - Revista de Humanidades |
publishDate |
2010 |
url |
https://periodicos.ufrn.br/mneme/article/view/241 |
work_keys_str_mv |
AT fainholcbeatriz cienciatecnologiaticsygeneroestadodelarteypropuestas |
_version_ |
1766681553711136768 |