Ciência, Tecnologia, Tics y Genero: estado del arte y propuestas

O manuscrito incide na relaçáo "conhecimento tecnológico e género", numa sociedade cada vez mais globalizada, onde a tecnologia toca todos os aspectos das relações humanas que, com a sua fragmentaçáo de fluxos informativos, influenciam as construções pessoais e sociais das identidades. Uma...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Fainholc, Beatriz
Formato: Online
Idioma:por
Publicado em: Mneme - Revista de Humanidades
Endereço do item:https://periodicos.ufrn.br/mneme/article/view/241
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:periodicos.ufrn.br:article-241
record_format ojs
spelling oai:periodicos.ufrn.br:article-2412011-12-13T20:19:17Z Ciência, Tecnologia, Tics y Genero: estado del arte y propuestas Fainholc, Beatriz Produção conhecimento tecnológico Competências ICT Género O manuscrito incide na relaçáo "conhecimento tecnológico e género", numa sociedade cada vez mais globalizada, onde a tecnologia toca todos os aspectos das relações humanas que, com a sua fragmentaçáo de fluxos informativos, influenciam as construções pessoais e sociais das identidades. Uma vez que as tecnologias sáo parte dos hábitos actuais dos indivíduos, torna-se necessário propor práticas educacionais alternativas, por forma a articular acesso/codificaçáo de conhecimento protoganizado/produçáo ICT, para desenvolver e criar competências que relacionem género, equidade e conhecimento. Mneme - Revista de Humanidades 2010-07-12 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion application/pdf https://periodicos.ufrn.br/mneme/article/view/241 Mneme - Revista de Humanidades; v. 5 n. 11 (2004): Revista Mneme 11 1518-3394 por https://periodicos.ufrn.br/mneme/article/view/241/221 Copyright (c) 2014 Mneme - Revista de Humanidades
institution Periódicos UFRN
collection Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN
language por
format Online
author Fainholc, Beatriz
spellingShingle Fainholc, Beatriz
Ciência, Tecnologia, Tics y Genero: estado del arte y propuestas
author_facet Fainholc, Beatriz
author_sort Fainholc, Beatriz
title Ciência, Tecnologia, Tics y Genero: estado del arte y propuestas
title_short Ciência, Tecnologia, Tics y Genero: estado del arte y propuestas
title_full Ciência, Tecnologia, Tics y Genero: estado del arte y propuestas
title_fullStr Ciência, Tecnologia, Tics y Genero: estado del arte y propuestas
title_full_unstemmed Ciência, Tecnologia, Tics y Genero: estado del arte y propuestas
title_sort ciência, tecnologia, tics y genero: estado del arte y propuestas
description O manuscrito incide na relaçáo "conhecimento tecnológico e género", numa sociedade cada vez mais globalizada, onde a tecnologia toca todos os aspectos das relações humanas que, com a sua fragmentaçáo de fluxos informativos, influenciam as construções pessoais e sociais das identidades. Uma vez que as tecnologias sáo parte dos hábitos actuais dos indivíduos, torna-se necessário propor práticas educacionais alternativas, por forma a articular acesso/codificaçáo de conhecimento protoganizado/produçáo ICT, para desenvolver e criar competências que relacionem género, equidade e conhecimento.
publisher Mneme - Revista de Humanidades
publishDate 2010
url https://periodicos.ufrn.br/mneme/article/view/241
work_keys_str_mv AT fainholcbeatriz cienciatecnologiaticsygeneroestadodelarteypropuestas
_version_ 1766681553711136768