Práticas de letramento, tecnologias digitais e gêneros discursivos no ensino médio técnico
Although they are a concept discussed since the 1990s in the Brazilian academic area, literacy practices (BARTON, 2007) have not been very prominent in Portuguese language classrooms, even though they have been emphasized since the PCN, for over twenty years. Linked to this issue is the curricular a...
Na minha lista:
Principais autores: | Batista Júnior, José Ribamar Lopes, Peixoto, Gercivaldo Vale, Lima-Neto, Vicente |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/23943 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O lugar dos gêneros discursivos em projetos de letramento
por: Brandão, Lucila Carvalho Leite, et al.
Publicado em: (2020) -
O encanto do letramento: gêneros discursivos na educação infantil
por: Sousa, Paola Nobre de
Publicado em: (2018) -
Argumentação e projeto de letramento: gênero discursivo debate regrado
por: Nobre, Valéria de Oliveira
Publicado em: (2024) -
Gêneros discursivos digitais na formação docente: o blog em práticas de ensino
por: Souza, Albanyra dos Santos
Publicado em: (2017) -
Hipermodernidade, multiletramentos e gêneros discursivos /
por: Rojo, Roxane Helena R., et al.
Publicado em: (2022)