JARDIM SENSORIAL DA UFRN: ESPAÇO DE INCLUSÃO E SUSTENTABILIDADE
Este trabalho apresenta o contexto de um projeto de extensão universitária para construção de um espaço não-formal do ensino de ciências e para experiências multissensoriais, bem como sua execução. As especificidades de projeto, em um contexto de restrições orçamentárias envolvidas na construção e n...
Na minha lista:
Principais autores: | Romani, Elizabeth, Fernandes Florêncio de Araújo, Magnólia, Cesar Bezerra Barbosa, Luciano |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/23797 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Sequência didática: desvendando um Jardim Sensorial
por: Araújo, Magnólia Fernandes Florêncio de, et al.
Publicado em: (2023) -
Despertando sentidos: a concepção de uma experiência para o Jardim Sensorial da UFRN
por: Almeida, Rafael Ferreira
Publicado em: (2019) -
Apresentação
por: Romani, Elizabeth, et al.
Publicado em: (2018) -
O Estágio Supervisionado em um espaço não formal de ensino durante a pandemia: dificuldades e saídas
por: Araújo, Magnólia Fernandes Florêncio
Publicado em: (2021) -
Leitura e escrita em diferentes contextos de aprendizagem : letramentos, sustentabilidade e perspectivas de ensino /
por: Noronha, Claudianny Amorim ., et al.
Publicado em: (2022)